sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A indecisão reina! - TOP 5 SÉRIES FAVORITAS


Olá povo deste planeta ou não! Say Hi! 

Pense em uma pessoa indecisa? Pensou, então essa pessoa sou eu. No cotidiano eu já sou indecisa, agora me imagine em relação a séries, fico até em dúvida de qual série eu vou assistir primeiro. Meus gostos se misturam e variam a cada dia, sou feita de "vibes". É difícil conciliar tantos gostos diferentes em apenas dez itens. Revendo as postagens antigas, eu reparei e a minha preferencia mudou um pouco, então decidi vir aqui e atualizar a pequena lista. 
Enjoy! 



1° Lugar: Para sempre The Walking Dead. 


A única certeza da minha vida, é de que The Walking Dead nunca vai sair do TOP5, o resto se adapta. Eu não faço a mínima ideia de o por que eu amar tanto uma série assim. Fui enviada a est planeta para enaltecer TWD.   
ASSISTAM! 

Trailer da 7° temporada:




2° Lugar: Sim, ainda é Bates Motel.  


O que falar sobre esta série maravilhosa e puco reconhecida? 
Bates Motel conta a história do caminho e da transformação de Norman Bates, para o famoso Norman de Psicose que todos conhecemos bem. 
A série é incrível, os episódios são super bem estruturados, as histórias não se perdem entre a trama e a atuação dos atores é impecável. Freddie e Vera <3 
Um conselho foda: Assistam!


Trailer da primeira temporada:




3° Lugar: FREAKS AND GEEKS


Sempre que penso em Freaks and Geeks, me vem a cabeça "Por que eu demorei tanto para assistir a esta maravilha?"
Divertida, dramática, e cheia de lições para a vida, F. and G. é aquela série que nunca deve faltar na grade de alguém. 
Não é pesado de assistir, eu assisti a todos episódios em apenas um dia. E o melhor, há todos os episódios legendados no YouTube. \o/ 
A mina maior dor sobre ela, é o fato de que esta maravilha só teve uma temporada. (VAMOS CHORAR COMIGO)
VOLTA FREAKS AND GEEKS!


A série foi ao ar entre os anos de 1999 a 2000.

Aqui está o piloto da série.




4° Lugar: The Flash, o retorno. 


Melhor série de super herói da CW, SIM!  

Trailer da 2° Temporada:





5° Lugar: One Tree Hill, a vibe. 


JÁ QUERO REVER A PRIMEIRA TEMPORADA!
(volto já!)






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGAM OI PESSOAS QUE MORAM NESTE PLANETA, OU SE VOCÊ NÃO MORA AQUI, MANDA UM OI TAMBÉM!